Maloqueiro Sofredor
Problema não é a valorização das nossas joias. E sim a fatias que o clube cede aos empresários por conta de dívida e não tem poder de decisão
em Bate-Papo da Torcida > Nova proposta por YURI ALBERTO!
Em citação ao post:
Essa fama acaba com a gente no mercado mesmo meu parceiro
As joias não são valorizadas
E sempre pedem um valor maior pra gente quando queremos jogador
Valeu Andrés Duílio Augusto e companhia