Post de Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Fevereiro de 2026 às 20h29 Alan Eu trabalho em mercado. Folgo uma vez as quartas e a cada dois domingos. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/02/2026 às 20h28 Meu primo tem um supermercado e já trabalha no sistema 5x2. E uma vez por mês o funcionário consegue descansar sábado e domingo seguido.