Post de KevinTimão1910 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Fevereiro de 2026 às 13h54 Kevintimão1910 Mano sua saga para subir no ranking é louvável! Quem gostou gostei 1 Manoel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/02/2026 às 13h51 Kkkkk