Qd+ Corinthians
Pior que passando a copa ele vai querer e vai forçar a saída...ele nunca diz que quer aposentar aqqui
em Bate-Papo da Torcida > Caso do Hugo Souza é semelhante ao do Yuri
Em resposta ao tópico:
Corinthians tem apenas 50% do passe do jogador, se vender ele por 10 milhões, sairia apenas por 5. Então sinceramente um jogador tão importante quanto Hugo, não compensa vender.