Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não sei se é pedido do Dorival, mas o que me parece é que ele gosta de um cara ruim e lento no meio campo, o porque eu não sei.

Em resposta ao tópico: "Histórico de lesão atual do Allan"

Histórico de lesão atual do Allan

Bato na tecla que o Corinthians está fazendo uma aquisição muito arriscada, tem gente falando que vem pra reserva, como se o cara ganhasse o salário de um reserva, atualmente não estamos em condições de trazer um jogador que tenha um salário astronômico pra ficar no banco, no final das contas o Corinthians está ajudando o Flamengo e se auto estrangulando financeiramente. Flamengo tá sendo o ligeiro da negociação e nós estamos caindo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X