Homem-aranha
O Palmeiras fez isso com o Corinthians várias vezes, acho que foi eles que fizeram primeiro
em Bate-Papo da Torcida > Gostei da iniciativa
Em citação ao post:
Quem começou com isso foi o próprio perfil do Corinthians, sempre o escudo do Palmeiras tá menor que os outros kkkkk