Ruan Santana
Quem começou com isso foi o próprio perfil do Corinthians, sempre o escudo do Palmeiras tá menor que os outros kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Gostei da iniciativa
Em resposta ao tópico:
Deixaram o emblema do Palmeiras minúsculo aqui no site... Kkkkk
Da próxima vez não precisa nem colocar nada deles.






