Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Fevereiro de 2026 às 21h22 Carlos Sccp Memphis tem crédito. Mas verdade seja dita, tá muito mal no jogo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O cara simplesmente escorregou e já tão querendo mandar embora" 08/02/2026 às 21h14 Tem gente que é desprezível e oportunista, putaquepariu!