Post de Felipe Pereira dos Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Santos
Tá com ânsia de prota? Sempre queremos mais lógico mas 30 para o padrão Corinthians seria absurdo
Tá com ânsia de prota? Sempre queremos mais lógico mas 30 para o padrão Corinthians seria absurdo