Post de Zyon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Zyon Domingos
E o bom tem o maior salário do Brasil e ainda sim não tem yma média de participação em gol a cada dois jogos. Romero já foi embora e que bom, mas o cidadão ganhar 4 milha e metade das premiações pra não fazer gol todo jogo



