Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Crispino
Está numa máscara absurda, querendo drible dentro da pequena área e vem falhando com frequência. Hora do departamento de futebol chamar para uma conversa, o cara é deslumbrado desde o tempo do Flalixo.
Em resposta ao tópico: "Hugo Souza precisa de um competidor pela posição"
Acho que parte da má fase do Hugo passa muito por excesso de confiança, ser o único goleiro do elenco praticamente (não há chances do Felipe, Donelli ou Kauê roubarem a titularidade dele). A necessidade de um goleiro reserva de mesmo nível passa por isso também, tirar o titular da área de conforto e forçar a se mexer para melhorar








