Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Está numa máscara absurda, querendo drible dentro da pequena área e vem falhando com frequência. Hora do departamento de futebol chamar para uma conversa, o cara é deslumbrado desde o tempo do Flalixo.

Em resposta ao tópico: "Hugo Souza precisa de um competidor pela posição"

Acho que parte da má fase do Hugo passa muito por excesso de confiança, ser o único goleiro do elenco praticamente (não há chances do Felipe, Donelli ou Kauê roubarem a titularidade dele). A necessidade de um goleiro reserva de mesmo nível passa por isso também, tirar o titular da área de conforto e forçar a se mexer para melhorar

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X