Post de Fernandez no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele é delegado, ex político, atual presidente do conselho deliberativo do Corinthians.
O Andrés faz o que quer no Corinthians até hoje por causa dele

Em citação ao post:

Pelo o que me falaram ele é envolvido com coisas bem perigosas

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X