Post de thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago G
Discurso mais Andrés Sanchez do dia hahahahhaa, depois que não conseguir pagar o salário dos caras e ainda processarem o clube não adianta vir cobrar!
Em resposta ao tópico: "Parem de chorar seus Nutellas"
Vocês só reclamam!
Reclamaram do Gabriel paulista
Reclamaram do matheus pereira
Revelaram do Kaio Cesar
Agora estão reclamando do Zacaria
E do Allan!
Já foi falado que não ia fazer contração de jogadores para serem titulares, são jogadores para compor elenco! Se contentem com isso não vai chegar um cristiano Ronaldo nem um Palmer, esqueçam jogador que vai chegar e mudar o time! São jogadores para compor elenco!
Parem de chorar!



