Post de thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Discurso mais Andrés Sanchez do dia hahahahhaa, depois que não conseguir pagar o salário dos caras e ainda processarem o clube não adianta vir cobrar!

Em resposta ao tópico: "Parem de chorar seus Nutellas"

Vocês só reclamam!

Reclamaram do Gabriel paulista

Reclamaram do matheus pereira

Revelaram do Kaio Cesar

Agora estão reclamando do Zacaria

E do Allan!

Já foi falado que não ia fazer contração de jogadores para serem titulares, são jogadores para compor elenco! Se contentem com isso não vai chegar um cristiano Ronaldo nem um Palmer, esqueçam jogador que vai chegar e mudar o time! São jogadores para compor elenco!

Parem de chorar!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X