Bruno C.
Pois é, tá reclamando de barriga cheia, vai vir o marroquino e Allan do Flamengo.
em Bate-Papo da Torcida > Na minha opnição Dorival foi mlk
Em resposta ao tópico:
Se você é funcionário do clube e já sabe da momento turbulento que estamos passando, fica quietinho trabalha na boa, me pareceu uma birra haa mas não fui eu que indiquei esse jogador.
Ele esta de birra pq o Allan do são paula foi barrado.
É importante saber trabalhar com o que tem e não reclamar externamente isso tem que ser tratado interno.
