Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Fevereiro de 2026 às 14h45 Manoel Corinthians Ata mano, achei que a camisa seria de papel, seria ruim em caso de suor ou dias chuvosos, Nike anda errando MT tlgd? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/02/2026 às 14h43 é um esboço do que a Nike propos ao Corinthians, que aceitou a ideia saiu no footyheadlines e mantos do futebol em novembro