Post de Zuin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Zuin João
Querido seu, eu sempre falei que era bagre e que deveria ter sido dispensado na primeira vez que não voltou da Venezuela
Querido seu, eu sempre falei que era bagre e que deveria ter sido dispensado na primeira vez que não voltou da Venezuela