Juliano Fiel
O modelo de contratação do Corinthians tem que ser jovem, com salário médio e com margem pra crescimento na carreira, como Matheuzinho, Bidu, Hugo Souza e não jogadores rodados, que é o quarto reserva do Flamidia, que nunca se destacou em nada e chega ganhando 1 milhão por mês. Pessima contratação. Esse tipo de negociata não é aposta, é rombo nos cofres, como foi Pedro Raul, Pedro Henrique, Cacá, Alex Santana, dentre vários outros. Tipo de contratação que daqui 2 meses quem defendeu estará xingando o jogador e diretoria.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel, o que acharam da contratação do volante Allan?
Em citação ao post:
Jogador emprestado, arcando somente com o salário!
Se fosse contratar uma aposta qualquer, só de luvas/compra seria seus 15-20 milhões...
Até esses dias o Alisson chegaria custando o dobro do que o Allan vai custar, sendo 4 anos mais velho!
O modelo de contratação do Corinthians tem que ser esse mesmo, não tem pra onde correr!







