Fome-nômeno Ronaldo
Jogador emprestado, arcando somente com o salário!
Se fosse contratar uma aposta qualquer, só de luvas/compra seria seus 15-20 milhões...
Até esses dias o Alisson chegaria custando o dobro do que o Allan vai custar, sendo 4 anos mais velho!
O modelo de contratação do Corinthians tem que ser esse mesmo, não tem pra onde correr!
em Bate-Papo da Torcida > Fiel, o que acharam da contratação do volante Allan?
Em resposta ao tópico:
📸 Marcelo Cortes / Flamengo
O Timão está perto de acertar a chegada do volante Allan, de 28 anos, que pertence ao Flamengo. A ideia é um empréstimo para a temporada de 2026, com o Corinthians arcando com os salários e com possibilidade de compra ao final do período.
A diretoria busca reforçar o meio-campo, setor que vem sendo apontado como carente desde a saída de peças importantes no fim de 2025. A negociação também atende a um pedido da comissão técnica por mais opções para a posição.
E você, torcedor: aprova a provável contratação do Allan? Acha que ele pode agregar ao elenco ou preferiria outro nome?










