Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno C.
Com esse joelho ferrado quem que vai contratar? Será que jogador que faz isso não se queima não? Eu não iria querer para o meu clube jogador que não faz pré temporada, se machuca em rachão com amigos e esconde isso. É muito pouco profissional, até pros padrões do futebol brasileiro
Em resposta ao tópico: "1,7 Milhões de dólares"
Foi o que o Corinthians fechou para ter Martinez. Fechou porque pagar, pela última notícia que li o ano passado, pagou 200 mil deste montante.
Estipulava-se que a dívida com o clube americano estivesse na casa de 10 milhões de dólares.
Quando se fala de rescisão de jogador tem que se olhar o todo. Tem que aplicar punições legais e negociá-lo para tentar pagar o que deve e não sofrer um novo transferban.
Rescisão é o que o Martinez quer para se juntar aos amigos Soteldo e Salário no florminense.




