Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com esse joelho ferrado quem que vai contratar? Será que jogador que faz isso não se queima não? Eu não iria querer para o meu clube jogador que não faz pré temporada, se machuca em rachão com amigos e esconde isso. É muito pouco profissional, até pros padrões do futebol brasileiro

Em resposta ao tópico: "1,7 Milhões de dólares"

Foi o que o Corinthians fechou para ter Martinez. Fechou porque pagar, pela última notícia que li o ano passado, pagou 200 mil deste montante.

Estipulava-se que a dívida com o clube americano estivesse na casa de 10 milhões de dólares.

Quando se fala de rescisão de jogador tem que se olhar o todo. Tem que aplicar punições legais e negociá-lo para tentar pagar o que deve e não sofrer um novo transferban.

Rescisão é o que o Martinez quer para se juntar aos amigos Soteldo e Salário no florminense.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X