Post de Raphael Ramalho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai trabalhar mais, vai, por que você tá com muito tempo para escrever bo.s.t.a!

Vai se matar de trabalhar, para seu patrão poder trocar de casa, carro...etc...

Ou, se você for metido a empresário: precisa mudar de ramo, pois se tá sobrando tempo para você perder aqui, significa que não tá ocupado o suficiente. Time is Money!

Em citação ao post:

O erro do capitalismo é que o herdeiro é sempre algm que já nasceu rico

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X