Post de Gab no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Fevereiro de 2026 às 20h55 Gab Espero que seja o povo criando consciência e parando de bancar esses sanguessugas do PSJ Quem gostou gostei 22 ROSANAWulisesFilipeMenfisMaa+17 Quem não gostou não gostei 2 ROBERTORenato Em resposta ao tópico: "Arena Vazia" 12/02/2026 às 19h57 Com exceção do Derby, é a segunda vez que a arena tá vazia… o que tá rolando? Preço alto dos ingressos?