Viúvacarille
Estou aqui
em Bate-Papo da Torcida > Onde estão os que já estavam vendendo o Garro?
Em resposta ao tópico:
Se ainda não é o mesmo de antes atrás, ainda é um jogador diferenciado. Se não é titular, é importante ter no elenco. Muito melhor do que fazer apostas em outros jogadores. Identificado com o clube... Só louco se desfaz assim do garro