Cleder Maximo
Claramente o cara está com problemas psicológicos, não gosto de tripudiar em cima disso
E outra, não é porque o cara é rico que não lida com essas questões
Deveria ter parado
em Bate-Papo da Torcida > Eu admito, fico feliz de ver o demagogo fracassando
Em resposta ao tópico:
Não consegue orientar o próprio time, que resenhaaaaa. E ainda pediam ele aqui depois de tomar 2 foras seguidos... Espero que essas titizetes nunca mais peçam esse ultrapassado por aqui
