Alan
Comparar é legal, movimenta o fórum e não necessita de pesquisas complexas.
'Nois só fala o que acha'.
em Bate-Papo da Torcida > Já que estão falando de Tevez e Memphis...
Em citação ao post:
Tevez foi muito mais jogador, indiscutivelmente.
Não sei o porque surgiu essa comparação.