Post de Jack no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bidon vai salvar a lavoura, André também...a venda dos dois vai dar segurança aos demais. Memphis, vai sair mesmo, não tem jeito, infelizmente, pois, a voz dele é forte neste cenário de infestação da corrupção pelo clube.

Em resposta ao tópico: "Estou com medo do pós copa..."

Após a matéria que o Corinthians quer segurar Matheuzinho pelo menos até a copa, me vem a reflexão junto com arrepios: Corinthians quer segurar o André até a janela do meio de ano, bidon provavelmente só vai até meio do ano, Hugo já recebeu diversas propostas, Yuri também, Memphis só tem contrato até lá, agora essa do Matheuzinho... Só que faltava um desmanche NO MEIO DA TEMPORADA.

Eu sei que financeiramente é importante, mas se for pra vender, que seja uma ou no máximo duas vendas MUITO BOAS E VALORIZADAS.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X