Post de Amadeu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Fevereiro de 2026 às 12h42 Amadeu Colombo Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Alisson" 14/02/2026 às 17h14 Pelo jeito vai rescindir com o São Paulo e ficar livre, então já sabem né, está livre, o Dorival quer, precisa de +1 volante.