Marcio Conceição
Tenho a mesma opnião. Tem horas que parecia que ele esquecia o Cérebro no vestiário. Catimbar, provocar o adversário causando até uma expulsão, tudo bem, mas ele tinha vezes que passava da conta e não sabia o momento de parar.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de um cara brigador
Em citação ao post:
Eu já não sei... Pra mim não precisa de nada disso não... Cara desse tipo é ótimo pra ser expulso ou arrumar um pênalti estúpido...
A gente precisa é de um Ralf, isso sim... Imposição física, sem precisar sem 'maloqueiro cachorro louco'... De maloqueiro cachorro louco sem cérebro igual o martinez eu quero é distância



