Post de Du no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pedro Raul tá roubando o Corinthians, puta sic. E osic do Dorival vê o Yuri machucando e enfia o Matheuzinho no jogo?

Em resposta ao tópico: "A lesão do Yuri Alberto vai pra conta do Dorival"

Gestão de elenco totalmente falha e não é de hoje.

Temporada passada foi longa, essa temporada vai ser mais puxada ainda.

Jogando com o time reserva, contra o São Bernardo no Paulistão, dias depois de jogarmos uma partida pegada contra o RB Bragantino.

Qual a necessidade de Yuri Alberto entrar nessa partida?

No banco temos Pedro Raul, um dos maiores salários do elenco. Se ele não serve nem pra entrar num segundo tempo de jogo pequeno, tem que liberar .

Pra que Matheus Bidu jogou a partida inteira? Pra que Matheuzinho e Raniele entraram nessa partida? Temos Jacaré, Bahia e Dieguinho no banco. Gui Amorim, Alex Santana e Renato nem são relacionados.

Kaio César chegou e jogou 2 partidas seguidas. Bidon, Garro, André, Yuri, Hugo, Cacá e Carrillo, entre outros, já machuram esse ano.

Sim, alguns foram acidentes ou coisas que não dão pra prevenir. Mas o Dorival e seus preparadores têm MUITA culpa por essa situação também.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X