Gustavo Henrique
Futebol é engraçado
Até esses dias queriam que vendesse o cara
Agora se lesiona e ficam lamentando
Se o Dorival não colocam tavam dizendo 'time precisando ganhar e não coloca Yuri?
em Bate-Papo da Torcida > E agora surgem os oportunistas de plantão
Em resposta ao tópico:
Não vi nem um dos que estão xingando o Dorival por ter colocado o Yuri Alberto no jogo criticarem na hora em que ele entrou.
Agora é muito fácil falar. Foi uma fatalidade, poderia acontecer em qualquer jogo e com qualquer jogador.



