Post de Gab no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gab
Monstruosa é exagero. Jogou bem, poderia ser melhor e como sempre, deixa alguém na cara do gol que perde de forma lamentável. Dessa vez o autor foi o senhor Vitinho.
Monstruosa é exagero. Jogou bem, poderia ser melhor e como sempre, deixa alguém na cara do gol que perde de forma lamentável. Dessa vez o autor foi o senhor Vitinho.