Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leandro Silva
Galera não entende ciência, o problema é esse. Tudo é frescura, mimimi, desculpa, etc, etc. O negacionismo é forte, não adianta o treinador, o jogador, o preparador ou o fisiologista falar, sempre vão ignorar toda informação passada e abraçar a ignorância.



