Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Galera não entende ciência, o problema é esse. Tudo é frescura, mimimi, desculpa, etc, etc. O negacionismo é forte, não adianta o treinador, o jogador, o preparador ou o fisiologista falar, sempre vão ignorar toda informação passada e abraçar a ignorância.

Em resposta ao tópico: "Tem torcedor que não entende controle de carga."

Mesmo com a contusão do Yuri hoje, tem torcedor que vai continuar achando que controle de carga é escolher jogo, ressaca de aniversário e etc..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X