Post de CLUBISTA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Clubista Fiel
Parabéns?
Parabéns?
Gaviões não tá ligando para o Timão e só liga para o carnaval, que parabéns o que? Gaviões é bajuladora do tuma e r&t
Parabéns?
Parabéns?
Gaviões não tá ligando para o Timão e só liga para o carnaval, que parabéns o que? Gaviões é bajuladora do tuma e r&t