Post de CLUBISTA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parabéns?

Parabéns?

Gaviões não tá ligando para o Timão e só liga para o carnaval, que parabéns o que? Gaviões é bajuladora do tuma e r&t

Em resposta ao tópico: "Gaviões Vice-Campeao - Meu Respeito"

Obrigado por representar com muita garra o todo poderoso Timão.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X