Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Fevereiro de 2026 às 18h16 Kauê Teodoro Usa o Brave, mano. Ele tem bloqueador de anúncios nativos. Quem gostou gostei 3 JoãoHomerHeadbanger Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E esse anúncios no site? KKKKKK" 18/02/2026 às 18h05 E antes que digam que os anúncios são referentes ao que pesquisamos, não entro em sites de bets, e esses anúncios também aparecem. KKKKKKK