Matheus Assumpção
O ADM do Corinthians postou no X essa publicação, a primeira da imagem foi a que ele postou a princípio, repare o escudo, totalmente desconfigurado, ou seja IA, ele nem sequer deu o trabalho de corrigir o escudo e um monte de gente o criticou, aí na segunda ele posta com o escudo corretamente, só que ele simplesmente depois disso excluiu a publicação, a galera não perdoou e caiu em cima, acredito que tenha excluído pela má repercussão do primeiro post.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians entregue ao amadorismo

