Post de Xuxa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Fevereiro de 2026 às 01h37 Xuxa Baixinhos Eles não aguentariam o ano de 2007 Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Aos reclamões NUTELLA desse fórum" 19/02/2026 às 21h43 Vocês não aguentariam 1 semana em 2008. Bando de corneteiro mimizento. Time com 3 vitórias seguidas Campeão de 3 torneios em um ano e meio Mas nada está bom Bando de anti enrustido! INTRAGÁVEIS