Post de Xuxa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eles não aguentariam o ano de 2007

Em resposta ao tópico: "Aos reclamões NUTELLA desse fórum"

Vocês não aguentariam 1 semana em 2008. Bando de corneteiro mimizento.
Time com 3 vitórias seguidas
Campeão de 3 torneios em um ano e meio

Mas nada está bom

Bando de anti enrustido! INTRAGÁVEIS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X