Tópico Lendário

Aos reclamões NUTELLA desse fórum

Vocês não aguentariam 1 semana em 2008. Bando de corneteiro mimizento.
Time com 3 vitórias seguidas
Campeão de 3 torneios em um ano e meio

Mas nada está bom

Bando de anti enrustido! INTRAGÁVEIS

936 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

35 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Phil #174

    Fato.

  • Mais Opções
    David

    Pelo chiqueiro que de chão batido que o Timão jogou hoje, para mim o Garro fez um jogo seguro e honesto sem comprometer a própria condição física nem a do time como um todo, apesar de ter sido falho no jogo contra os porcos. Nosso Garrito está voltando a demostrar o seu bom futebol, pode oscilar durante a temporada mas a demonstração de futebol dele hoje foi de extrema importância para a vitória do Timão e garantir os 3 pontos.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X