Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
José Neto
Jogando bem contra o Bahia e muito contra o Palmeiras e perdeu os dois jogos...E ai?
Em resposta ao tópico: "O placar é ótimo, mas e a atuação do time, hein?"
Acho que o time se apoiou muito no resultado e deixou de jogar.
Uma coisa e você jogar recuado, dar a bola para o adversário pra explorar os contra ataques e matar o jogo, mas o Corinthians não fez isso. Só rifou a bola e o único chute ao gol foi do Garro.
O resultado foi maravilhoso, mas acho que a partida foi bem ruim por parte do Corinthians.
O que acharam do jogo de hoje? Lembrando que domingo tem decisão pelo campeonato paulista.








