Post de Alisson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara quem reclamar de ontem tem de ser muito desonesto, um campo daquele é campo de pelada de várzea e pra ajudar ainda mais uma arbitragem horrorosa, a vitória ontem foi gigante foi vitória de time cascudo e digo mais vão ser poucos times que vão tirar pontos só Athletico jogando lá.

Em resposta ao tópico: "Apesar da Vitória"

Apesar da vitória, estou vendo muita gente reclamar de determinados jogadores. Até entendo que alguns não correspondem ao esperado, porém, o jogo de ontem foi totalmente atípico. Ainda bem que conseguimos os três pontos, pois aquele campo é simplesmente impraticável.

A minha impressão era de que os jogadores corriam com medo de escorregar a qualquer momento. Além disso, a cada passe, a bola vinha 'viva', dificultando qualquer domínio. Um gramado como esse, do Atlético, deveria ser proibido em partidas de Série A.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X