Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joseph Stalislawsky Apoiador
Se adotassem o tempo corrido de 30 minutos com cronometragem externa ainda vai; agora deixar o árbitro fazer o quê quiser com o tempo é complicado!
Se adotassem o tempo corrido de 30 minutos com cronometragem externa ainda vai; agora deixar o árbitro fazer o quê quiser com o tempo é complicado!