Post de Sandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E aquela palestrinha que ele deu com os técnicos e com os capitães? Foi surreal o que aconteceu ontem.

Em resposta ao tópico: "O acréscimo absurdo de ontem, quase metade de um tempo."

Oito minutos no primeiro tempo (ou foram nove), mas quatorze minutos no segundo tempo, isso dá 22 ou 23 minutos de acréscimo, metade de um tempo de um jogo. Absurdo!

Eu só tinha visto isso a favor da porcada.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X