Post de Sandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sandro Sanchez
E aquela palestrinha que ele deu com os técnicos e com os capitães? Foi surreal o que aconteceu ontem.
E aquela palestrinha que ele deu com os técnicos e com os capitães? Foi surreal o que aconteceu ontem.