x
Fórum do Corinthians

X-Baycon

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 5.739º

Rodrigo 529 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2026 às 12:17
Por Rodrigo Trujillo (@rodrigorenks)

Gordinho não faz falta nenhuma.
obrigado Atlético.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luan Prado

Ranking: 1.620º

Luan 2.306 posts

@pradinho em 20/02/2026 às 12:29

Dorival ainda deve chorar no banho sentindo a ausência dele kkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 102º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 21/02/2026 às 13:11

Melhor que o pirulão ein

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 20/02/2026 às 17:16

Ruinmero, Baycon, Safagner, Alfássio... Todos substituídos com ganho de qualidade técnica e redução financeira.

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.374 posts

@rosananun em 20/02/2026 às 15:16

Livramento

Publicidade

Foto do perfil de Mateus Félix Brandão

Ranking: 3.628º

Mateus 975 posts

@brandao95 em 20/02/2026 às 15:16

Economizamos e temos um benefício melhor.

Foto do perfil de Diego Coppola

Ranking: 1.196º

Diego 3.082 posts

@diegosccp1910 em 20/02/2026 às 14:50

O cara já se foi mas ainda não esquecem ele.
O corno que chega em casa e precisa ouvir Amado Batista pra lembrar da ex.

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 598º

Rocky 5.414 posts

@rodrigo-varandas em 20/02/2026 às 14:45

Ausência desse refugo é reforço