Serjão Fiel
Mano, você tá comentando em post errado! Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Gramado sintético deveria ser proibido no futebol profissional aqui...
Em citação ao post:
Não tinham nem que renovar o contato. Deveriam ter demitido logo depois da final do paulista. Sem esquecer que nunca conseguiu nada quando era técnico do São Paulo. Só deu mais sorte no inter, mas foi só sorte.
