Post de Mariano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Fevereiro de 2026 às 20h48 Mariano Yakin Não temo dinheiro. Não temos dinheiro Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Lucas Barbosa" 21/02/2026 às 18h47 Jogador novo, está com contrato no fim, acho que valeria a aposta, bom jogador.