Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se o Corinthians empatar e ganhar nos pênaltis novo horizontino passar, acho que dá novo horizontino x Corinthians, n?

Em resposta ao tópico: "Se der a lógica"

Se der a lógica, nós enfrentaremos o SPFC em casa nas semifinais, exceto se o Novorizontino eliminar o Santos. Se o time do interior se classificar, pegaremos o VARmeiras fora de casa. De um jeito ou de outro, o Corinthians fará um clássico nas semifinais.

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X