Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marco Magnago
Se o Corinthians empatar e ganhar nos pênaltis novo horizontino passar, acho que dá novo horizontino x Corinthians, n?
Se o Corinthians empatar e ganhar nos pênaltis novo horizontino passar, acho que dá novo horizontino x Corinthians, n?