Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Victor Silva
Só de não pegar altitude já é um alívio e tanto, mas não dá pra fugir depois nas fases decisivas. Estou rogando praga que o Palmeiras enfrente a altitude e se lasquem
Só de não pegar altitude já é um alívio e tanto, mas não dá pra fugir depois nas fases decisivas. Estou rogando praga que o Palmeiras enfrente a altitude e se lasquem