Marcelo Rodrigues
Entendo o que quer dizer! Mas o Parque São Jorge custa mensalmente 4x mais o salário do Memphis. Esse lugar não se paga! Sai dinheiro do futebol para
Manter lá.
em Bate-Papo da Torcida > 'Memphis precisa sair! O clube precisa enxugar a folha!'
Em citação ao post:
Irmão, sem desmerecer, mas os fatos estão aí: se o Corinthians não consegue pagar e já acumula mais de R$ 30 milhões em atrasos, é óbvio que o Memphis é caro para a nossa realidade. É inconcebível manter um salário desses no momento atual. Para pensar em renovação, ele teria que aceitar uma redução de pelo menos 50% e diminuir essas premiações absurdas. A Fiel precisa entender que agora o remédio é amargo: precisamos de responsabilidade financeira hoje para podermos contratar grandes estrelas amanhã sem destruir o clube.