Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Fevereiro de 2026 às 21h22 Douglas Mascarenhas E o Mamphis? Tá bem? Passador de Pano Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 3 EduardomarseloGUILHERME Em resposta ao tópico: "allan por enquanto péssimo" 22/02/2026 às 20h48 2 falhas sendo 1 deles quase saiu gol da portuguesa