Bruno Ferreira
Exato mano. Iriam chamar o cara de pardal, que tomou um nó tático do técnico da portuguesa e tudo mais. Esquecem que o time estava desgastado fisicamente e do outro lado existia um time qualificado, que jogou com muita vontade e competência.
em Bate-Papo da Torcida > A verdade é uma só..
Em resposta ao tópico:
Muitos emocionados aqui do fórum esperando o Dorival perder 1 mísero jogo pra vir falar groselha, ele MEXEU do jeito certo SIM, tirou gui negao e Memphis que não estavam agregando em nada, e colocou vitinho e Pedro Raul, a verdade é que muito mimizento acha que estamos em 2012, com o elenco no prime
