Post de Nightmare Shadow no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nightmare Shadow
Novorizontino vai jogar pela Copa do Brasil.
Em resposta ao tópico: "Fomos o único time que jogou na semana"
Que partida medonha que fizemos hoje, isso não tem como negar, porém para as semifinais todos os times vão jogar na semana.
Corinthians, São Paulo e Palmeiras vão jogar, ou seja, vai todo mundo cansado para o final de semana.
O time foi muito mal hoje, mas o jogo na quinta-feira naquele sintético porco do Atlético Paranaense foi cansativo demais.




