Filipe Martins
Falou tudo
em Bate-Papo da Torcida > Começo de ano HORRÍVEL do Memphis!
Em citação ao post:
O pessoal credita muito a ele as conquistas recentes. Eu vejo mais mérito do grupo do que um herói holandês. E digo mais, n renovaria o contrato. Faria um acordo com a patrocinadora e trazia outro nome de peso, mas com rendimento melhor